espelho 2

Dormi um pouco mais esta noite. Apesar do calor senegalês que fez em Itajaí nesses dias.

Hoje, amanheceu com uma grossa chuva. Sem raios ou trovões. Só água. E quanta!

Acordei melhor, pelo que vi no espelho. Mas ainda estou – digamos – exausto

image199.gif

4 comentários em “espelho 2

  1. Amigo,
    Acho q podemos mandar nossas fotos para Hollywood e quem sabe faremos parte do novo filme da Família Adams….Nem com uma faringite me deixam parar.
    Força na peruca!!
    Bjos

Deixe um comentário