sbpjor prorroga prazo para trabalhos

(reproduzido do site da entidade)

Foi prorrogado o prazo para a submissão de trabalhos do 9o Encontro Nacional de Pesquisadores em Jornalismo e do 1o Encontro de Jovens Pesquisadores em Jornalismo. Os trabalhos devem ser enviados até o dia 31 de julho.

O 9o Encontro Nacional de Pesquisadores em Jornalismo acontecerá entre os dias 3 e 5 de novembro de 2011, na Escola de Comunicação da UFRJ. Desta vez, o tema será Jornalismo e Mídias Digitais.

Este ano, o encontro da SBPJor terá uma novidade: o 1o Encontro de Jovens Pesquisadores em Jornalismo, que será coordenado pelos professores Victor Gentilli, da UFES, e Josenildo Guerra, da UFS. Trata-se da primeira edição de um encontro destinado especificamente a pesquisadores em nível de graduação, promovido pela SBPJor. Poderão ser inscritas pesquisas realizadas, nos anos de 2010 e 2011, por graduandos ou recém graduados. O objetivo é criar um espaço de intercâmbio para esses jovens e contribuir de modo mais incisivo para sua formação como futuros pesquisadores de nossa área.
O prazo para submissão de trabalhos termina dia 31 de julho, e as inscrições estão abertas. Maiores informações podem ser obtidas através do e-mail encontrojovenspesquisadores@gmail.com
Já as inscrições para o 6o Prêmio Adelmo Genro Filho de Jornalismo (PAGF) estão abertas até 10 de agosto. Os candidatos podem se inscrever em quatro categorias: Iniciação Científica/Trabalho de Conclusão de Curso de Graduação, Mestrado, Doutorado e Pesquisador Sênior. O PAGF é coordenado pela professora Dione Oliveira Moura, da UnB.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s