feliz!

Nenhum post, nenhum poema, nenhum grito poderiam traduzir os ventos que chicoteiam meu coração nesses dias.
Estou feliz e radiante. A vida é surpreendente, e cada uma das suas esquinas mal iluminadas nos faz ver o quanto nada se sabe dos caminhos que percorremos.

6 comentários em “feliz!

  1. que bom isso, depois de dias tão sofridos, hein? os remédios todos deram jeito. =) ou seja lá o que for, parabéns pela luz.

Deixe um comentário