Amam, e se reproduzem!
Nas esquinas da Rede, acabei topando com um novo blog do Marcelo Träsel, voltado especificamente a sua nova condição: a de futuro pai. Fiquei feliz, pois é acima de tudo uma glória estar neste lugar. Fiquei feliz também pelo Träsel, que é um cara doce-raivoso, agridoce, destemperado… bem temperado!
Mas o título do blog dele – O pai nerd – me fez juntar as pecinhas que haviam caído no chão: os nerds estão se multiplicando. Träsel não é o único cara num “estado interessante”. Alex Primo está na fila e deve receber seu rebento no meio do ano… Em fevereiro, foi a vez de Raquel Recuero, e no ano passado (ou em 2008?) foi o André Lemos.
Tudo bem que ainda falta uma galera (adriamaral, gabizago, mcaquino, sandramontardo), mas um passarinho azul me contou que eles estão treinando…
O maior barato é imaginar que, daqui a uns 10 aninhos, esses filhotes estarão jogando spacegame, produzindo conteúdo colaborativamente, compartilhando experiências e olhando para a Rede de hoje como quem se detém diante de um jornal velho e amarelado…
🙂
Os velhos nerds já são avós 🙂 Eu estou aqui na torcida para que um dos meus jovens não-nerds resolva me presentear com um nerdizinho para eu deseducar 🙂
Mas ficam só no treino 🙂
bjss
RC – a Sandrinha já está a caminho, quanto a mim e a mcaquino temos ainda muita festa pela frente hahahhaha mas nunca se sabe né
quer dizer, a caminho das tentativas haha
Verdade, Su! Tem nerd com software muito mais avançado e já está em vias de ter neto nerd!!!
Adri, venha para o lado negro da força!!!
Ih, eu to longe das tentativas ainda. Só depois do fim do doutorado. 😛 hehe
Você que pensa! Se tem uma época em que essas coisas acontecem são durante os doutorados e mestrados da vida… as pessoas não se contentam em parir teses e artigos… a academia dá fertilidade…
mas de onde saiu isso, gente? ahahahahahahahaha como diz a adri, ainda tenho muita festa pela frente! não me botem filho no colo agora, pelamor! 😛
Ok, MC! Mas quem eu vi pajeando a pequena Emília lá no Intercom Sul??? E pelo jeito, tinha muito jeito com a coisa…
Olha aee o RC tem um ponto. Tb vi que a MC tem jeito pra coisa hehehe mas só depois da tese 🙂 Eu tenho meu pós-doc por fazer hehe
Christofoletti, obrigado pelo post! Não podes imaginar o quanto eu estou feliz! Nossa filha nasce em agosto. Não vejo a hora de testemunhar esse evento analógico, nada “transumano” e totalmente biológico!
Imagino a sua felicidade. Apenas imagino, pois ela é sempre diferente, a cada pai, a cada filho. Tenho um de seis anos, que é um presente dos deuses. O preenchimento completo da palavras felicidade. Aliás, felicidades aí!
quer dizer, a caminho das tentativas İHİHİHİHHİHİ