inscrições encerradas no seminário brasil-argentina

Mal passaram 48 horas da abertura das inscrições e as 150 vagas para o 1º Seminário Brasil-Argentina de Pesquisa e Investigação em Jornalismo (Bapijor) já foram todas ocupadas. Os organizadores abriram uma lista de espera – para 20 nomes -, que deve ser fechada rapidamente. Todos os inscritos estão recebendo mensagens de confirmação do Bapijor, e os candidatos em lista de espera devem ter respostas até a próxima quinta-feira, 19.

O 1º Seminário Brasil-Argentina de Pesquisa e Investigação em Jornalismo (Bapijor) acontece em 9 e 10 de junho no Auditório Henrique da Silva Fontes, no Centro de Comunicação e Expressão da UFSC (Florianópolis). A programação prevê mesas com renomados jornalistas e pesquisadores brasileiros e argentinos, e haverá cobertura ao vivo pelo Twitter. Para acompanhar as atividades, basta seguir a conta do Observatório da Ética Jornalística (@objETHOS) e a hashtag #bapijor

O Seminário Brasil-Argentina é uma realização do objETHOS, promoção do Posjor/UFSC, com patrocínio da Fapesc e apoio da Abraji, PRAE/UFSC, Associação Catarinense de Imprensa (ACI) e Fapeu.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s