300 mil acessos e um novo endereço

Nossos sistemas acabaram de registrar que este blog já recebeu mais de 300 mil visitas desde que foi hospedado aqui no WordPress em 20 de maio de 2007. Isso é motivo de celebração e de agradecimento.

Começo pelo final, então: qualquer que tenha sido o motivo e a maneira que te trouxe aqui, obrigado pela visita. E se foi bem tratado, volte mais vezes. É sempre um prazer acompanhar as estatísticas e ver que os acessos são constantes, o que me dá a entender que o endereço (de alguma forma) se estabeleceu nesse oceano-web.

Para celebrar a marca, fiz uma cirurgia plástica no blog e estou decerrando a placa de meu site pessoal: www.christofoletti.com

Não, o Monitorando não está encerrando suas atividades.

Não, não republicarei lá o que faço aqui. Existem conexões entre uma coisa e outra, mas uma coisa é uma coisa; a outra coisa é outra, naturalmente.

Não, não darei prêmios e vantagens para quem visitar o site.

Então, por que ter mais um endereço? Para facilitar o trabalho dos meus biógrafos?
Não, apenas para eu ter um espaço um pouco mais estável e permanente com minha produção, meus projetos e outros trabalhos. É uma questão de sistematização, como quem arruma as próprias gavetas. No Monitorando, continuarei blogando com mais frequência; no site, estarão conteúdos mais sedimentados, mais cristalizados. Note, por exemplo, que as páginas livros e artigos que eu mantinha aqui foram parar por lá… Aliás, vá lá conhecer… E aqui, aproveite o novo visual…

3 comentários em “300 mil acessos e um novo endereço

  1. Parabéns, Rogério. Tenho certeza que o Monitorando é referência para muitos (muitos!) estudantes, simpatizantes e jornalistas. Fui ‘blogueira’ ativa por três anos na graduação, sempre admirando seus passos. Hoje tenho a honra de estar aqui parabenizando o seu trabalho como professor, pesquisador e colega de profissão. Vida longa! Abraço 🙂

  2. Obrigado, Larissa. Você mantém o exagero de sempre…
    Honra é ter você como leitora também…
    Passe sempre por aqui… abs e vida longa para todos!

  3. Parabéns, Rogério! Tanto o Monitorando como o site estão exemplares.
    Estarei sempre por aqui, fazendo buscas, para as minhas pesquisas. Sucesso! Um abraço 🙂

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.